5 de dezembro de 2017
Ontem a INA – Indigenistas Associados apresentou sua proposta de Plano de Carreira Indigenista (PCI) durante o I Colóquio Indigenista da Funai, com participação do escritório RM & Advogados.
A apresentação foi seguida de rico debate com colocações dos participantes presentes e de internautas que acompanharam a apresentação pelo youtube.
A apresentação pública da nossa proposta de PCI seguirá um longo caminho de construção coletiva para apoiar na criação de um plano de carreira viável e interessante para os servidores da Funai.
Nesta quinta-feira (7/12), a INA apresentará às 15h nossa posição contra o Marco Temporal e sobre o Parecer da AGU 001/2017 durante o Colóquio Indigenista no Centro de Formação em Política Indigenista (CFPI) da Funai em Sobradinho-DF. Participe ou acompanhe pelo canal no youtube do CFPI.