Nos dias 17 e 18 de agosto acontecerá a II Assembleia Geral Ordinária da INA, em Brasília. Todos os associados são convidados e convocados pelo edital lançado pelo Conselho Executivo (acesse aqui). A INA incentiva a participação presencial na assembleia e apoiará parcialmente o deslocamento dos associados que solicitaram auxílio. Trata-se de um espaço privilegiado para debatermos, avaliarmos nossas ações e planejarmos o rumo que queremos tomar. É também um momento para nos encontrar e nos reconhecermos enquanto coletivo. Os associados que não poderão participar presencialmente, poderão acompanhar a assembleia através de transmissão online.
Para participar da assembleia, os associados devem inscrever-se pelo formulário online: https://forms.gle/MJw6NU2xGx1zEixR6
Nesta assembleia, ocorrerão as eleições do Conselho Executivo e Conselho Fiscal (nos dias 16 e 17 de agosto). Será a primeira troca de gestão da INA e estamos muito animados em realizar este processo de mudança e continuidade. Também durante a assembleia, será aprovada a prestação de contas da atual gestão e elaborado o plano de ação 2019/2021.
O período de inscrição de chapas já começou e vai até o dia 16 de julho. A inscrição é feita por meio de chapa única e o formulário pode ser acessado
aqui. Confira o calendário completo abaixo:
De 1º a 16/07/2019 – Inscrição de chapas
18/07/2019 – Homologação das chapas e divulgação no site
16 e 17/08/2019 – Eleições online
17/08/2019 – Divulgação do resultado das eleições
18/08/2019 – Homologação do resultado das eleições e posse do Conselho Executivo e do Conselho Fiscal eleitos
17 e 18/08/2019 – II Assembleia Geral Ordinária da INA
Pedimos ampla divulgação nas suas unidades de lotação, fixando, em local visível, cópia dos editais de convocação para eleições do Conselho Executivo e Conselho Fiscal 2019-2020 e para a II Assembleia Geral Ordinária da INA.
Segue abaixo os documentos:
Edital de Convocação das Eleições do Conselho Executivo e Conselho Fiscal e Regulamento Eleitoral
Edital de Convocação da II Assembleia Geral Ordinária da Indigenistas Associados
Formulário para inscrição de chapas
Acesse nossa página do PROCESSO ELEITORAL 2019
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado