Entendendo a Reforma Administrativa – curso online e gratuito

Você sabia que o Brasil tem 11 milhões de servidores públicos entre federais, estaduais e municipais e que a média de salário é de apenas 2.500 reais? Que estes servidores são os responsáveis por saúde, educação, segurança, proteção dos recursos naturais, e, como nós pela proteção dos povos originários? Isso nos leva a perguntar: o que precisamos como nação? De um Estado Mínímo ou de um Estado Necessário?

Para compreender a história e as mudanças que estão sendo promovidas atualmente no Estado brasileiro contra o serviço público e como lutar pelo Estado Necessário, a Indigenistas Associados (INA) está convidando você, servidor da Funai, associado ou não à INA, a participar do curso “Entendendo a Reforma Administrativa”, para que possamos todos juntos atuar contra os projetos de desmonte do Estado Brasileiro, tendo como alvo um discurso de privilégios que se aplica a poucos e ataca a muitos, principalmente a sociedade, que precisa de proteção social.

A estabilidade do servidor, os salários e os serviços públicos estão todos sob ataque! E a corrupção se espalhará como moeda de troca dos poderosos. Vamos compreender melhor esta guerra juntos? O professor Vladimir Nepomuceno tem grande experiência com o tema e irá compartilhá-la conosco em um curso com 5 horas de duração! Agende as datas! Convide outros servidores para se inscrever, inclusive os aposentados, que também têm direitos em risco nesta batalha.

O curso será online e gratuito, ministrado por Vladimir Nepomuceno (https://vladimirnepomuceno.com.br/), consultor da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e de entidades sindicais e diretor da Insight Assessoria Parlamentar.


Data e hora:
1ª parte – Terça-feira, 13 de abril de 2021, das 19:00 às 21:30
2ª parte – Quinta-feira, 15 de abril de 2021, das 19:00 às 21:30
Carga horária: 5 horas (certificação para quem tiver 100 % de presença)

Inscreva-se, as vagas são limitadas: https://forms.gle/emBqqyFM5y9HphzK7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s