Filie-se

A INA tem como base o princípio da participação e coletividade, e ganha força com a filiação de associados engajados e ativos.

Podem associar-se à INA, como associad@s regulares, servidores pertencentes ao quadro funcional da Funai, cedidos para outros órgãos ou gozando de licença ou afastamento, servidores em exercício na instituição, cedidos por outros órgãos com ou sem vínculo com a Administração Pública, servidores aposentados pela Funai ou que exerceram atividade na instituição. Servidores que exerçam ou tenham exercido cargo ou função comissionada na Funai terão sua admissão submetida ao Conselho Executivo.

Para tanto, devem preencher a ficha de filiação de Associad@s Regulares e encaminhá-la para o e-mail secretaria@indigenistasassociados.org.br

Aqueles que não se enquadram como associad@s regulares, podem associar-se como Associad@s Colaboradores, como forma de demonstrar apoio e vínculo à Indigenistas Associados, objetivando unicamente o recebimento de informações acerca das atividades desenvolvidas, bem como a participação em eventos. Acesse aqui a ficha de filiação de Associad@s Colaboradores que deve ser enviada para secretaria@indigenistasassociados.org.br juntamente com uma carta de apresentação, que deve conter uma breve apresentação sua e das suas motivações para filiar-se à INA.

Sugerimos que as pessoas interessadas em filiar-se à INA leiam o Estatuto da Associação.

Venha somar força na luta indigenista!