Produções

Acesse, baixe, leia, veja e escute as produções feitas pela INA

docPublicações

Nota de Esclarecimento da INA – Indigenistas Associados sobre as declarações da Advocacia-Geral da União sobre o Parecer Vinculante 001/2017/AGU e sobre a Tese do Marco Temporal – Questionamento de declarações feitas pela ministra Grace Mendonça, advogada-geral da União quanto ao Parecer 001/2017/AGU

Edital de Convocação para a I Assembleia Geral Ordinária da INA (19/04/2018) – a ser realizada nos dias 23 e 24 de junho de 2018.

Minuta de Plano de Carreira Indigenista da INA (06/11/2017) – proposta de Plano de Carreira Indigenista (PCI) para servidores da Funai, elaborada pela INA em novembro de 2017 e apresentada para a presidência da Funai

Boletim nº 1 (06/11/2017) – Informes do Conselho Executivo da INA com relato das ações desde a fundação até novembro de 2017.

Marco Temporal Não (13/09/2017) – Nota de Repúdio da INA – Indigenistas Associados sobre a Tese do Marco Temporal no 10º Aniversário da Declaração da ONU sobre os Direitos dos Povos Indígenas, dia 13 de setembro de 2017

doc

Documentos

Estatuto INA – Indigenistas Associados (08/07/2017)  – aprovado em Assembleia de fundação em 08 de julho de 2017.

Ficha de Filiação – Associado Regular

Ficha de Filiação – Associado Colaborador

Autorização de uso de imagem – Modelo de texto para autorização de uso de imagem de pessoas em fotografias. Envie suas fotografias! As imagens poderão fazer parte da galeria de imagens no nosso site e das nossas redes sociais.

imageMídias

Galeria de fotos – confira as fotos enviadas pelos associados retratando o trabalho indigenista

Vídeos – assista aos vídeos produzidos pela INA e registro de palestras e eventos

mobCampanhas

Consulta Pública ao Plano de Carreira Indigenista (PCI) da Funai

Concurso de Logo da INA – no segundo semestre de 2017, logo após sua fundação, a INA fez um concurso de logo para escolher a identidade visual da associação, saiba mais sobre essa campanha.